quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DESPEDIDA: MARLEIDE


Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diriamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensariamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na suadades que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo inesperado que tivemos de te dizer, mas sempre há o amanhã e sabemos que você teve que ir e ficaremos torcendo que onde você estiver, esteja ao seu lado o MAIOR, O SUPREMO, O ONIPOTENTE: DEUS! Não lhe veremos mais e mesmo assim mantiremos essa essência muito grandiosa (saudade) no coração e a certeza da convivência de amigo eternos!